Descrição da Função: Gerenciar a área Administrativa/Financeira, englobando as seguintes atividades: Administrativo (logística e controle de viagens de consultores, estrutura física, recepção, apoio à diretoria, suporte necessário às demais áreas, etc); Financeiro (contas a pagar, contas a receber, gestão de custos, planejamento financeiro, fluxo de caixa, etc); RH (processos de Recrutamento e Seleção, capacitação, eventos internos e externos, responsabilidade social, comunicação interna, etc); Departamento Pessoal (rotinas DP); Contabilidade (rotinas contábeis e fiscais).
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.
Requisitos Essenciais: Experiência mínima de 2 anos na função; Conhecimento no pacote Office; Inglês intermediário/avançado; Experiência com ERP (sistema de gestão); Gerenciamento de equipes.
Requisitos Desejáveis: Pós-graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento do sistema Radar.
Idiomas: Inglês intermediário/avançado
Perfil do Profissional: Dinamismo, Liderança, Trabalho em Equipe, Proatividade, Organização, Boa Desenvoltura, Comunicação, Capacidade de administrar diversas atividades ao mesmo tempo, Independência na condução das atividades.
Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG (1 vaga)
Disponibilidade imediata.
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