Atividades:
- Atuar no recrutamento e seleção de colaboradores em geral, desde o planejamento e divulgação das vagas até a contratação efetiva dos selecionados.
- Solicitar e analisar laudos de avaliação de candidatos.
- Analisar resultados de processos seletivos.
- Receber e acompanhar indicações de candidatos
- Monitorar os resultados dos processos seletivos.
- Interagir com o núcleo de Administração de Pessoal para a realização de contratação.
- Emitir relatórios mensais para apresentação à Diretoria/Gerência
- Formação completa em psicologia (Pós graduação em Gestão de RH ou áreas correlatas será um diferencial)
- É primordial experiência anterior em Recrutamento e Seleção com conhecimento de técnicas de entrevista, aplicação de dinâmicas e jogos
- Conhecimento de excel e power point
- Disponibilidade para eventuais horas extras
- Disponibildade para viagens
- No currículo deve constar o último salário e/ou pretensão salarial
- Ticket Refeição
- Plano de Saúde
- Previdência Privada
- PLR
- Seguro de Vida
- Estacionamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário