segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vaga: Especialista de Planejamento de Vendas - (coordenação gestão de canais de vendas)




Pré-requisitos:

• Superior completo em Administração ou Similar;
• Experiência desejavel em projetos, incluindo projetos que envolvam desenvolvimento de sistemas;
• Experiência desejavel na área de planejamento ou marketing;
• Conhecimento em mapeamento de processos (MS Visio);
• Domínio Pacote Office Avançado (Excel, Power-Point, Word).
• Inglês fluente;
• Desejável conhecimento da cultura comercial;
• Desejável pós-graduação ou MBA
• Visão das práticas de mercado de telecomunicações;



Responsabilidades/Atividades:

• Levantar as melhores práticas de mercado/concorrência para implementá-las nos processos de vendas e pós-vendas;
• Gerir as demandas da área comercial (varejo e de vendas corporativas);
• Criar e melhorar processos da área comercial (varejo e corporativo) com objetivo de alavancar as vendas;
• Fazer a interface com as áreas de Marketing, Customer Care, Customer Integration, Finanças e IT para lançamento de novos produtos, serviços e processos;
• Documentar detalhadamente os processos e analisar os impactos de cada alteração nos indicadores da área para propor as melhores soluções à área comercial;
• Criar planos de testes sistêmicos e testar funcionalidades
• Manter o sistema Sales Force Automation (SFA e SFA OTC);
• Definir, medir e acompanhar indicadores de desempenho
• Gerar inputs para treinamento e comunicação
• Suporte de informações e análises para as demais áreas da empresa.

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